Música

Pedro Sampaio já está por Lisboa e dá concertos no meio da rua

Num género de aquecimento para o Rock in Rio, o artista surpreendeu os fãs com um espetáculo amador no Cais do Sodré.
O DJ pôs todos a mexer.

Uns dias após a chegada de Joe Jonas à capital e de Olivia Rodrigo e Camila Cabello terem sido filmadas na Avenida da Liberdade, há mais um cantor que vai atuar este fim de semana a passear por Lisboa. Pedro Sampaio chegou à capital esta sexta-feira, 21 de junho.

Pedro Sampaio vai atuar no Rock in Rio no domingo, 23 de junho, no Palco Galp e parece que já começou a aquecer. O cantor e DJ brasileiro vestiu uma camisola da seleção portuguesa e deu um concerto surpresa no Cais do Sodré. Os fãs puderam assistir ao espetáculo em direto no Instagram do artista.

“APARECI DE SURPRESA NAS RUAS DE PORTUGAL. Agora a gente se vê DOMINGO no ROCK IN RIO”, partilhou depois na legenda de um vídeo na mesma rede social.

Entre “Dançarina” e “Baile de Favela”, Pedro Sampaio colocou todos os que estavam nas redondezas a dançar. “TOQUEI DE SURPRESA NUMA PRAÇA EM PORTUGAL!  Juntamos uma multidão em 1 HORA. Obrigado por isso”, escreveu na segunda partilha.

O momento foi uma espécie de aquecimento para o que o artista está a preparar para o Rock in Rio. O DJ atua às 00h15, no domingo.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por DJ Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT