Bruce Springsteen atuou esta sexta-feira, 28 de abril, no Estado Olímpico de Barcelona, em Espanha. Se os fãs já estavam entusiasmados para ver o concerto do ícone norte-americano, mais eufóricos ficaram quando Michelle Obama, a antiga primeira dama dos EUA, subiu ao palco no espetáculo que marcou o arranque da digressão europeia do cantor.
Juntamente com Kate Capshaw, atriz e mulher de Steven Spielberg, e Michelle, Bruce Springsteen cantou “Glory Days”, um dos seus temas mais populares. A canção é um dos destaques do álbum “Born in the U.S.A.”, que foi editado a 4 de julho de 1984 (data em que também se assinala o Dia da Independência nos Estados Unidos).
Os fãs mais atentos do artista de 73 anos já sabiam que Springsteen tinha estado com os Obama e com Steven Spielberg, que realizou filmes como “A Lista de Schindler” e “Parque Jurássico”. Isto porque os três foram fotografados na quinta-feira, 27 de abril, no restaurante Amar do hotel El Palace, na cidade espanhola.
Enquanto que Michelle cantou com garra e toda a sua energia, Barack decidiu ficar pelo backstage para assistir ao concertoe. No Twitter, o vídeo do momento já conta com 623 mil visualizações.
Bruce Springsteen feat. Michelle Obamapic.twitter.com/XF7fsozapY
— CONSEQUENCE (@consequence) April 28, 2023