música

Porta-Jazz regressa com concertos ao ar livre até ao final de novembro

Depois de ter estado uns dias na Feira do Livro do Porto, o evento está de volta à associação da cidade todos os sábados.
Foto de Porta-Jazz.

O quintal da associação Porta-Jazz já está pronto para receber vários concertos durante o outono. Este espaço foi aberto durante o verão devido à pandemia e de forma a manter a atividade. A partir deste sábado, 24 de outubro, os eventos regressam à Rua de João das Regras, no Porto, agora com uma cobertura.

O Porta-Jazz tinha estado nos jardins do Palácio de Cristal durante a Feira do Livro do Porto e agora regressa a casa com concertos todos os sábados, até ao final de novembro, sempre a partir das 19 horas. As reservas são feitas no site da associação e a entrada está limitada à lotação do espaço. Pede-se que seja deixada uma doação (são sugeridos 5€ ou 3€ para membros).

O regresso ao quintal faz-se com a atuação de Quang Ny Lys. No último sábado de outubro, dia 31, pode ouvir Miguel Rodrigues. Em novembro passam pelo Porta-Jazz Ricardo Passos, Ploo, Matryoshka e Cerberus.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT