Música

Portugal recebe 10 concertos para celebrar o Dia Mundial da Música

Jorge Palma, Blind Zero, The Happy Mess, Teresa Salgueiro e Pedro Moutinho fazem parte do cartaz.
Os Blind Zero vão atuar neste ciclo.

Entre 1 de outubro e 5 de novembro, o Festival Bairro da Música vai celebrar o Dia Mundial da Música com dez concertos em dez cidades portuguesas. Jorge Palma é o músico que abre a programação com um espetáculo no Teatro Municipal de Ourém.

Pedro Moutinho atua no Teatro Bernadim Ribeiro, em Estremoz (2 de outubro); Vicente Palma toca no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas (3 de outubro); os Blind Zero apresentam-se no Espaço Vita, em Braga (9 de outubro); e no mesmo dia Zeca Medeiros sobe ao palco do Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

A programação inclui ainda espetáculos de Rui David (Auditório CCOP, Porto, 24 de outubro); The Happy Mess (Teatro Maria Matos, Lisboa, 25 de outubro); Hugo Negrelli (Casa da Música Francisco Alves Gato, Mafra, 29 de outubro); Joana Alegre (Centro Cultural Olga Cadaval, Sintra, 30 de outubro); e Teresa Salgueiro (Teatro Académico Gil Vicente, Coimbra, 5 de novembro).

Os bilhetes para os concertos do Festival Bairro da Música estão à venda nas respetivas salas e online. Consulte toda a informação no site oficial da iniciativa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT