Música

Post Malone foi hospitalizado com problemas respiratórios e cancela concerto

Ao que tudo indica, os sintomas parecem estar relacionados com a queda aparatosa que o cantor deu na semana passada em palco.
Post Malone encerrou o Palco Mundo no Rock in Rio.

Post Malone foi levado de urgência para o hospital, este sábado, 24 de setembro. O cantor estava com dificuldades respiratórias e uma dor aguda no peito. Tudo indica que pode estar relacionado com a queda aparatosa que deu em palco, no passado sábado dia 17.

Austina Post, o verdadeiro nome do músico norte-americano, caiu durante um concerto em St. Louis, no estado de Missouri, nos Estados Unidos da América. O cantor de 27 anos bateu em cheio com as costas no chão, o que lhe provocou algumas lesões nas costelas.

O artista partilhou nas redes sociais os últimos desenvolvimentos sobre o seu estado de saúde: “Acordei com uns sons estranhos na parte lateral das costas (…). Estou com muita dificuldade em respirar, e sinto uma dor lancinante sempre que respiro ou me movo”.

Na mesma publicação confirmou o cancelamento do espetáculo agendado para a noite de ontem, 24 de setembro, em Boston. No entanto, prometeu que o concerto será remarcado quando estiver melhora e que os bilhetes são válidos para a nova data.

Post Malone esteve me Portugal em junho e encerrou o palco mundo do Rock in Rio com um concerto memorável. A NiT esteve lá e contou-lhe tudo neste artigo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT