Música

Primavera Sound já tem datas para regressar ao Porto em 2023

Os bilhetes vão ser colocados à venda no início deste mês de julho. Ainda não existe qualquer confirmação no cartaz.
O festival regressa em julho de 2023.

A edição de 2022 ainda agora terminou, mas o Primavera Sound já tem datas para regressar ao Porto no próximo ano. Esta sexta-feira, 1 de julho, o festival publicou um vídeo nas redes sociais. Apesar de ainda não existir cartaz, os bilhetes também vão ser colocados à venda no início deste mês de julho.

“Vemo-nos em 2023, de 7 a 10 de julho”, lê-se na publicação. A partir de quarta-feira, 6 de julho, os bilhetes para esta edição vão estar disponíveis online. O Parque da Cidade irá receber novamente o festival.

A mais recente edição decorreu na cidade entre 9 e 11 junho. Nick Cave & The Bad Seeds, Tame Impala, Gorillaz, Beck e Pavement foram os principais cabeças de cartaz de 2022. Fizeram ainda parte dos convidados Cigarettes After Sex, Black Coffee, Mura Masa, Kim Gordon ou Sky Ferreira.

O festival contou ainda este ano com um restaurante exclusivo, o Prima. Os chefs Vasco Coelho Santos, do Euskalduna Studio, e Mauricio Ghiglione, do Belos Aires foram desafiados pela organização para criar um menu de quatro momentos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT