Música

Já se sabe em que dias vão atuar Lana del Rey, Pulp e SZA no Primavera Sound Porto

O passe os três dias do festival já está à venda. Custa 175€, mais as taxas.
Pulp são cabeças de cartaz.

O festival Primavera Sound do Porto regressa ao Parque da Cidade entre os dias 6 e 8 de junho de 2024. O cartaz conta com nomes como Lana Del Rey, PJ Harvey, Pulp ou SZA e a organização já divulgou a distribuição dos artistas por dias.

Numa publicação feita esta sexta-feira, 1 de dezembro, o Primavera Sound Porto revelou que o primeiro dia do evento, 6 de junho, contará com SZA, PJ Harvey e Mitski como cabeças de cartaz. Nesse dia atuarão também Amyl and the Sniffers, Kim Petras, Royel Otis ou Kim Petras. O dia seguinte prossegue com Lana del Rey e Justice como grandes atrações, numa série de concertos que contam também com Milhanas, Lambchop, The Last Dinner Party ou Tirzah.

A fechar o festival, na noite de 8 de junho, estarão os Pulp e os The National, acompanhados de Arca, Ethel Cain, Billy Woods ou Shellac, entre outros.

A edição de 2024 também será marcada pela presença de vários artistas portugueses, tais como Ana Lua Caiano, André Henriques, Best Youth, Classe Crua, Conjunto Corona, Expresso Transatlântico, Milhanas, Samuel Úria e Tiago Bettencourt.

O passe para os três dias do Primavera Sound Porto já está à venda no site oficial. Custa 175€, mais as taxas.

Carregue na galeria para conhecer outros espetáculos que poderá ver em Portugal até ao final do ano.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT