Música

Príncipe William vibra com “Shake it Off” no concerto de Taylor Swift

O príncipe festejou o 42.º aniversário no concerto da artista, ao lado dos filhos Charlotte e George. No final tiveram direito a uma selfie.
A cantora e os príncipes.

Príncipe William decidiu festejar o 42.º aniversário no primeiro concerto da Eras Tour em Londres. O herdeiro ao trono britânico levou esta sexta-feira, 21 de junho, os dois filhos mais velhos, o príncipe George, de dez anos, e a princesa Charlotte, de nove anos, ao estádio de Wembley e vibrou com “Shake it Off”.

Os príncipes juntaram-se às mais de 88 mil pessoas que esgotaram o estádio para a primeira de três noites de espetáculos em Londres. O filho de Carlos III revelou-se um swiftie (como se chamam os fãs da cantora) e foi apanhado a dançar e a cantar várias músicas. 

No final do espetáculo, já nos bastidores, Taylor Swift e o namorado, Travis Kelce, tiraram uma selfie com a família real. As fotografias do momento foram partilhadas nas contas oficiais de ambos, este sábado, 22 de junho. Enquanto o príncipe de Gales agradece à artista por uma “noite incrível”, Taylor aproveitou para desejar-lhe os parabéns e destacar “o esplêndido começo” da digressão em Londres.

Taylor Swift regressará à cidade inglesa em agosto para encerrar a digressão europeia com mais cinco concertos.

 

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT