Música

Promotora coloca mais bilhetes à venda para os concertos de Taylor Swift

A SeeTickets disponibilizou um número reduzido de ingressos, com "vista limitada e parcialmente obstruída".
Houve uma segunda oportunidade.

Os bilhetes para os concertos de Taylor Swift a 24 e 25 de maio no Estádio da Luz esgotaram há meses, mas esta terça-feira, a promotora SeeTickets deu novo alento aos fãs que não tiveram sorte.

Não se sabe a hora certa, mas por volta das 17 horas já havia bilhetes colocados à venda. Estes seriam os poucos lugares que restavam, de vista limitada e parcialmente obstruída, que se encontravam no site oficial de venda de bilhetes para os espetáculos da cantora norte-americana de 32 anos. Os preços iam dos 55,50€ até aos 89,50€ e a compra requeria o código de pré-inscrição, enviado a quem se inscreveu para comprar os bilhetes em julho de 2023. 

A loucura pela vinda da cantora a Portugal, que é também uma estreia — depois de o concerto previsto para 2020 ter sido cancelado, devido à pandemia —, tem dado lugar a um sentido comunitário entre os fãs. Por exemplo, se não conseguiu adquirir nenhum bilhete, tem sempre a possibilidade de os comprar através de uma plataforma de revenda, disponibilizada pela SeeTickets. No entanto, esta tem estado indisponível nos últimos dias, devido à enorme afluência de utilizadores.

Nessa altura, a SeeTickets adiantou aos fãs que os bilhetes estariam disponíveis na aplicação 14 dias antes do evento — ou seja, a partir de 10 de maio. Mas isso não aconteceu, tendo dado azo a alguma controvérsia. A indicação passou a “serão disponibilizados nos próximos dias”. O atraso gerou várias queixas e denúncias nas redes sociais da plataforma e no Portal da Queixa, com dezenas de reclamações ainda sem resposta.

Leia este artigo da NiT para saber o que não pode levar para os tão aguardados concertos da norte-americana.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT