Música

Quase 40 anos depois, os ABBA estão de volta

Há algum tempo que se fala do regresso, mas agora já há data confirmada — algo vai acontecer na próxima semana.
A banda terminou em 1983.

39 anos depois de terminarem o grupo, os ABBA anunciaram que vão voltar de alguma forma já na próxima semana, a 2 de setembro. Há alguns anos que se falta de um regresso da banda sueca, e houve inclusive notícias de que tinham gravado novas músicas, mas que ainda não foram divulgadas. Pelo menos até agora.

Os ABBA estão a antecipar um projeto chamado ABBA Voyage (e colocaram um link para um site ainda sem mais informações). Segundo a “BBC”, está relacionado com a tour em formato de holograma de que se fala desde 2016. Na altura foi avançado que seriam avatares digitais rejuvenescidos que mostram o grupo como em 1979, quando fez a terceira e última grande tour. Seria um espetáculo que ia ser apresentado internacionalmente.

Em 2018, quando estiveram reunidos em estúdio, divulgaram até os títulos de duas novas canções, “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”. “Já não é uma situação de ‘pode acontecer’, vai acontecer”, assegurou Bjorn Ulvaeus ao “The Herald Sun” no início deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT