Música

Quatro e Meia vão dar concerto à borla na Passagem de Ano em Lisboa

A notícia foi avançada pelo autarca Carlos Moedas, que está a preparar uma super festa em Lisboa.

A banda de Coimbra, Quatro e Meia, vai ser responsável pela atuação na noite de Passagem de Ano em Lisboa, no Terreiro do Paço. A notícia foi avançada pelo presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, este domingo, 3 de dezembro, em declarações à TVI.

Além do concerto, a programação da noite de 31 de dezembro, que calha a um domingo, vai contar ainda com o habitual fogo-de-artifício e uma festa que se irá prolongar pela madrugada.

O conjunto já tinha anunciado que iria dar um concerto na noite de Passagem de Ano, contudo, não revelou onde seria. O autarca de Lisboa confirmou então a notícia.

Os Quatro e Meia são constituídos por Tiago Nogueira, Ricardo Almeida, Mário Ferreira, João Cristóvão, Pedro Figueiredo e Rui Marques. A banda celebrou, recentemente, uma das maiores atuações da carreira, no Estádio Cidade de Coimbra, em junho do ano passado, com a estreia de um filme concerto nas salas de cinema.

“A 25 de junho de 2022 o Estádio Cidade de Coimbra recebeu mais de 17 mil fãs para assistirem ao espetáculo que marcou a estreia de uma banda local no recinto. O concerto preparado ao detalhe, frente a um público emocionado, passou por temas do último disco de originais, ‘O Tempo Vai Esperar’, bem como canções icónicas do álbum de estreia ‘Pontos nos Is’”, pode ler-se na sinopse do evento.

A estreia do filme-concerto acontece na véspera do lançamento do álbum ao vivo, “Os Quatro e Meia – Ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra”. O disco duplo, com 20 faixas, foi disponibilizado 24 de novembro.

Carregue na galeria para conhecer os concertos mais aguardados de 2024.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT