música

Quem tem bilhete de sábado ou passe para o SBSR pode levar um amigo — à borla

A 24.ª edição do festival já arrancou e a marca que lhe dá nome está com uma oferta especial — e limitada — para o último dia.

No dia em que atua este senhor, Benjamim Clementine.

Se quer muito ver o Julian Casablancas, o incrível Benjamin Clementine ou os Pop Dell Arte mas não tem bilhete para a edição deste ano do festival Super Bock Super Rock, não pare de ler. É que a marca de cerveja que dá nome ao festival está com uma iniciativa inédita: entradas grátis para “amigos” de quem tem um passe de três dias ou bilhete de dia 21 — a data em que atuam estes músicos.

Na sua página do Facebook, a Super Bock, que tem uma campanha em curso em que o mote é amizade, publicou um post onde explica: “Sempre estivemos cá para os amigos. Por isso, queremos celebrar contigo a amizade de forma muito especial. Se tens um bilhete para dia 21 ou um passe de três dias, leva um amigo ao Welcome Center Super Bock no dia 21, e nós oferecemos-lhe a entrada, para esse dia, no Super Bock Super Rock.” 

A publicação ressalva, no entanto, que a oferta é limitada aos primeiros mil participantes. Nos comentários, muitas dúvidas são tiradas pela marca, nomeadamente: o Welcome Center fica à entrada do recinto, e para tentar concorrer — e ser um dos primeiros mil, pode ir a partir das 10 horas da manhã de sábado, dia 21 de julho.

Se vai ao Super Bock Super Rock, saiba tudo o que pode esperar e encontrar na edição deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT