Música

Rapper Lon3r Johny vai estrear-se nos coliseus de Lisboa e Porto

O artista anunciou os concerto esta terça-feira, na sua página de Instagram. Os bilhetes já estão disponíveis.
Os concertos estão marcados para 2025.

Lon3r Johny é um artista português de rap e trap, cujo nome verdadeiro é João Freixo. Atualmente com 30 anos, começou a fazer música aos 18, em 2012, usando o pseudónimo “Johny BK”. No ano seguinte, lançou a sua primeira música chamada “Escolhas”. Após uma temporada em Londres, regressou a Portugal em 2017 com um novo estilo musical que combina Emo e Trap.

Ganhou reconhecimento nacional ao juntar-se à editora Think Music, de Prof Jam. Em 2021, lançou o seu primeiro álbum “A Neve Vai Em Tour” e no ano seguinte o segundo álbum “Vida Rocksart”, que introduziu um novo estilo chamado rage trap, inspirado por artistas internacionais como Yeat. O terceiro álbum, intitulado “Ligação Tokyo”, foi lançado em 2023.

O artista já se apresentou em palcos como o festival MEO Sudoeste, em 2019, e no Rolling Loud Europe, em Portimão, no ano seguinte. A estreia nos coliseus de Lisboa e Porto vai acontecer no próximo ano, anunciou Lon3r Johny esta terça-feira, 9 de julho, nas redes sociais. Os concertos estão marcados para os dias 14 e 21 de março de 2025, respetivamente.

O alinhamento dos espectáculos deverá contar com “Uh La La La”, “Anti$$ocial”, “Diamante” e “Ao Teu Lado”, alguns dos temas-chave do trapper. Chegou ao grande público em 2020, com a faixa “Tempo”, que conta com a participação de Bispo, T-Rex e Frankie On The Guitar, que já soma 7,3 milhões de visualizações no YouTube.

Os bilhetes já estão disponíveis no site da Fnac. Os preços variam entre os 22€ e os 29€. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by LON3R (@lon3rjohny)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT