Música

Revenge of the 2000’s estreia-se na Passagem de Ano de Lisboa

Os Mundo Secreto e um dos Flow 212 são os nomes já confirmados no cartaz.
Os bilhetes estão à venda.

Tal como a NiT noticiou em setembro, a organização da Revenge of the 90’s está prestes a avançar no tempo com as festas Revenge of the 2000’s. A estreia será na Passagem de Ano de 2022 para 2023, no Centro de Congressos de Lisboa, em Belém.

O foco vai estar na geração “Morangos com Açúcar”, no primeiro contacto digital generalizado — como as já clássicas conversas no MSN, ou o surgimento da rede social Hi5 — e o auge de inúmeros artistas pop, de Britney Spears a Avril Lavigne, além de séries de televisão como “Inspetor Max” e “Kim Possible”. Os bilhetes já estão à venda online e os do primeiro lote custam 30€. Contudo, existem vários pacotes disponíveis, inclusive de grupo.

Só estão confirmados no cartaz os Mundo Secreto, autores de êxitos como “Põe a Mão no Ar” e “Chegámos à Party”; e Cali dos Flow 212, o grupo que fez o hit “Ritmo do Meu Flow”. Mais nomes serão confirmados em breve. Ao longo dos últimos anos já fizeram uma série de eventos-teste integrados em festivais — que permitiu à organização perceber que havia um público sedento do saudosismo do início dos anos 2000. 

“Temos muito público que viveu os 90, mas a verdade é que quem viveu os 90 também viveu o auge do início dos 2000, além disso existem muitos fãs da Revenge que na realidade nasceram nos 90 e vibraram com os 2000”, explica o responsável pelo projeto, Paulo Silva.

Em paralelo, a Revenge of the 90’s vai ter uma festa a 19 de novembro no Porto, com Daisy Dee (dos Technotronic), Anjos e Nonstop, entre outros. É incerto se a organização vai focar-se mais nas festas dos anos 2000 daqui em diante ou se irão manter ambos os conceitos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT