Música

Revenge of the 90’s regressa a Lisboa este sábado — os bilhetes estão quase a esgotar

Corona, King Africa, Non Stop, Melão, Iran Costa ou Batatinha e Companhia são alguns dos artistas que vão atuar.
Batatinha e Companhia vão atuar.

As festas Revenge of the 90’s regressam a Lisboa este sábado, 30 de abril — cerca de 12 mil pessoas vão dançar e divertir-se ao som de alguns dos maiores hits dos anos 90. Neste momento, a organização diz que já só existem menos de 500 bilhetes (estão disponíveis online). Como sempre, a localização é secreta: só os portadores de bilhete é que são informados diretamente de onde vai decorrer o evento. 

Esta é a segunda data da tour nacional de 2022, depois de uma primeira festa em Guimarães, no passado sábado, 23 de abril. “Foi incrível porque, para muita gente, se calhar foi a primeira vez que saíram para uma festa em dois anos”, explica um dos organizadores, Paulo Silva, à NiT. “E foi o primeiro dia sem máscaras. Foi mágico, maravilhoso, das melhores Revenge que já fizemos até hoje. O amor estava no ar”.

Quanto a Lisboa, Paulo Silva nota a ironia do regresso acontecer com Corona, banda que se tornou célebre com o hit “The Rhythm of the Night”, em 1993. “Com 12 mil pessoas vai ser incrível… Corona, que é a primeira vez cá, e já tínhamos contratado antes da pandemia aparecer [risos], que é o mais engraçado. O corona lixou-nos e agora vem-nos dar a festa.” A catarse está prometida.

King Africa, Non Stop, Melão, Iran Costa, Batatinha e Companhia e a Revenge Krew são os outros artistas que vão atuar. A tour vai passar ainda pelo Porto (7 de maio), Braga (21 de maio), Covilhã (4 de junho), Aveiro (9 de junho), Leiria (18 de junho), Coimbra (2 de julho), Faro (8 de julho) e Viseu (16 de julho).

Seguem-se mais datas: Santarém, Madeira e Torres Vedras também vão receber noites Revenge of the 90’s nos próximos meses. A festa volta a Lisboa na Passagem de Ano. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT