Música

Robbie Williams diz que contrataram um assassino profissional para o matar

O cantor britânico fez a revelação numa entrevista. O incidente terá acontecido há vários anos.
O cantor tem 47 anos.

Robbie Williams fez uma revelação insólita numa entrevista com o jornal “The Mirror”. O cantor britânico de 47 anos disse que, no auge da sua carreira, um assassino profissional foi contratado para o matar. É a primeira vez que o músico fala publicamente sobre este alegado incidente.

Williams descreveu-o como “uma daquelas coisas invisíveis que acontecem quando te tornas famoso”. “A dado ponto da minha vida, era ridiculamente famoso, como o Michael Jackson. Nunca disse isto, mas houve um contrato para me assassinarem. Nunca disse isto publicamente”, frisou.

Sobre o caso do assassino contratado, Robbie Williams não deu grandes detalhes. “Desapareceu. Tenho amigos”, disse, referindo-se a pessoas próximas de si que terão sido importantes para que o assassino tenha desistido das suas intenções.

O cantor falou também sobre as várias dificuldades que chegam com a fama. “Gostava de ir a todos os sítios normais mas não posso porque há pessoas que me querem matar. Demora algum tempo a aceitar isso.” E acrescentou: “Sofro de ansiedade e não gosto de conhecer estranhos, mas os estranhos gostam de me conhecer e isso deixa-me bastante desconfortável”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT