Música

Rock in Rio lança clube para dar prémios aos maiores fãs

O festival promete oferecer experiências inesquecíveis a quem já tem bilhetes para a próxima edição.
A próxima edição acontece em junho de 2021.

O Rock in Rio foi um dos eventos que se viu obrigado a cancelar a edição de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, não deixar de manter os fãs no universo do festival. A prova disso tem um nome: Rock Club LX.

É um clube online que o festival acaba de lançar e ao qual só pode pertencer quem já tem bilhete para a próxima edição. Lá, vai oferecer experiências inesquecíveis e milhares de prémios.

Entre os benefícios de pertencer a este grupo, o Rock in Rio destaca a possibilidade de assistir a um concerto do Palco Mundo diretamente da house mix; fast pass para andar nas atrações (roda gigante, slide); walking tour pela Cidade do Rock com acesso a locais restritos; visitas ao backstage nos dias do festival; participar no ensaio geral na véspera do evento, com direito a assistir ao incrível fogo de artifício; produtos de merchandising  oficial e exclusivos; entre outros.

Para fazer parte do Rock Club LX basta aceder à plataforma oficial, preencher o registo identificando o código do bilhete e responder a algumas perguntas. 

“A partir daí, tornam-se membros oficiais do clube e ficam automaticamente habilitados a ganhar uma das milhares de experiências disponíveis. Até ao festival, reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, esperam-se muitas outras surpresas para os membros do clube (e não só)”, diz a organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT