Música

Roger Waters regressa a Lisboa em 2023

O músico que pertenceu aos Pink Floyd vai atuar na capital portuguesa em março. Os bilhetes vão estar à venda nos próximos dias.
O músico tem 79 anos.

Roger Waters regressa a Lisboa para atuar na Altice Arena a 17 de março de 2023. O espetáculo do músico que pertenceu aos Pink Floyd estará integrado na digressão “This Is Not a Drill”. A última atuação do artista em Portugal foi precisamente nessa sala, em 2018.

Os bilhetes serão colocados à venda na próxima segunda-feira, 19 de setembro. Os preços irão variar entre os 50€ e os 95€. Citada pela “Blitz”, a promotora Ritmos e Blues divulgou um comunicado oficial da equipa de Roger Waters sobre a tour.

“É uma inovadora e cinematográfica extravagância rock and roll, uma apresentação a 360 graus. É uma incrível indireta à distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver e um apelo ao amor, proteção e partilha do nosso precioso e tão precário planeta Terra. Este espetáculo inclui dezenas de grandes canções da era dourada dos Pink Floyd, e também algumas novas canções, letras e músicas – todas do mesmo compositor, do mesmo coração, da mesma alma, do mesmo homem. Pode ser o seu último grito. Uau! A minha primeira tour de despedida! Não percam.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT