Música

RTP vai transmitir vários concertos do NOS Alive em direto

Filomena Cautela e uma equipa do canal vão estar a cobrir o festival. O espectáculo dos Da Weasel será transmitido na íntegra.
O festival arranca quarta-feira.

A muito aguardada 14.ª edição do NOS Alive arranca esta quarta-feira, 6 de julho, e prolonga-se até sábado, dia 9, no Passeio Marítimo de Algés. A RTP é a estação de televisão parceira do festival e vai transmitir em direto vários concertos — incluindo o espetáculo dos Da Weasel no último dia do evento. Algumas das atuações serão transmitidas em diferido.

Durante os quatro dias de NOS Alive, vai haver uma emissão contínua a partir das 17 horas na RTP Play — com a apresentadora Filomena Cautela e os repórteres Wandson Lisboa, Miguel Rocha e 20Chatear. 

Nuno Galopim será o comentador residente do festival, sendo que a emissão também irá incluir diversos convidados. O público pode aceder a todos os conteúdos através de uma página específica no site da estação pública. Todas as noites vai poder assistir a alguns concertos na RTP1, sendo que a RTP2 terá ainda uma emissão especial no sábado dedicada ao NOS Alive, entre as 18 e as 20 horas.  

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT