Música

Sambinha Bom: a música brasileira em Lisboa vai ocupar o espaço do Lust in Rio

Com o inverno a chegar, os responsáveis reinventam o projeto e os concertos acontecem num local mais resguardado.
Música e boa comida.

O ano foi de reinvenção, especialmente no setor cultural e do entretenimento, e um dos eventos musicais que marcaram estas últimas semanas está prestes a regressar. A partir deste domingo, 25 de outubro, o projeto de música brasileira Sambinha Bom está de volta.

Ao contrário da edição anterior, que decorreu no Monsantos Open Air  — um restaurante ao ar livre que foi inaugurado no início de junho no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa — os novos concertos vão decorrer no renovado Lá No Rio (espaço do Lust in Rio), entre o Cais do Sodré e a zona de Santos, em Lisboa. 

A partir das 18 horas e até à uma da manhã, vai poder assistir à atuação da banda Dinho Zamorano, do trio Mary of God e dos DJ Tiago Bandeiras e Pedro Machado. O espaço tem lotação definida e é preciso reservar lugar. Além disso, é obrigatória a utilização de máscara em todo o recinto, desinfetar as mãos e à entrada e vai ser medida a temperatura.

Há vários tipos de bilhetes, que variam consoante o que é pretendido. Pode comprar o Pack Mesa Ipanema, que custa 75€ e tem cinco bilhetes incluídos (com o valor do bilhete a reverter em consumo de carta no bar) ou o Pack Mesa Leblon (60€) com as mesmas condições e para apenas três pessoas. As mesas estão com uma distância mínima de dois metros e não pode juntar mais pessoas à mesa adquirida. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT