Música

Porto e Vilamoura recebem festas secretas de “American Pie”

Incluem strip-tease e beer pong, entre outras atividades e há momentos com bar aberto. Os bilhetes mais baratos já estão à venda.
As festas acontecem em locais secretos.

Depois de Lisboa, Leiria e Viseu, as festas inspiradas na saga de filmes “American Pie” vão chegar ao Porto (9 de julho) e Vilamoura (28 de julho). Os locais exatos são secretos — só são revelados diretamente aos portadores de bilhete na manhã do próprio dia. 

Por enquanto, estão disponíveis os ingressos para o Porto — o lote atual começa nos 10€ e depois o preço vai subindo gradualmente. A festa vai durar 12 horas, das 15 horas até às três da manhã. Esperam-se cerca de 10 mil pessoas.

Os espetáculos são exclusivos para maiores de 18 anos. Em edições anteriores houve “show de strip americano”, touro mecânico, piscina de bolas, beer pong, jogo de setas insuflável, roda da sorte, basquetebol insuflável, karaoke e dunk tank, entre outras atividades. Também existiram momentos de happy hour, com bar aberto de cerveja e shots. A organização adianta que desta vez haverá também um bailarino plus size.

O dress code recomendado inclui os looks nerd, colegial, cheerleader e de looks desportivos americanos. “Despe-te a preceito, quebra as regras, descobre-te, provoca e deixa-te provocar como em mais nenhuma festa. Aqui os excessos são bem-vindos!”, diz a organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT