Música

Salvador Sobral acusa a imprensa: “Com saúde, já não interesso tanto”

Durante uma entrevista ao "El Pais", o cantor queixou-se de terem violado a sua privacidade enquanto esteve internado no hospital.
O cantor mostra estar mais feliz atualmente.

Numa entrevista ao jornal espanhol “El País” sobre o seu novo projeto musical, Salvador Sobral revelou algumas histórias surpreendentes que aconteceram durante pico da sua fama, nos meses seguintes após vencer o Festival da Eurovisão, em maio de 2017.

Já se sabia que quando Salvador Sobral participou no festival enfrentava graves problemas de saúde. Pouco depois da vitória que parou Portugal, teve mesmo de ser hospitalizado e realizar um transplante de coração. Foi durante este período que a privacidade do cantor terá sido invadida vezes sem conta.

“As pessoas invadiam a minha privacidade no hospital. Os jornalistas entravam, queriam fotos e entrevistas… era uma loucura”. E acrescenta: “Depois passou, porque com saúde já não interesso tanto”.

Naquela altura, a sua passagem pelo hospital foi notícia em Portugal e lá fora. Agora, à distância e em perspetiva, o autor de “Amar Pelos Dois” diz que se sente grato em relação à sua nova vida: “Estou numa fase de tranquilidade, mesmo que não cobre o que cobrava em 2017. Felizmente, o dinheiro dá-me na mesma, visto que nunca me faltou.”

Salvador Sobral lançou a 28 de maio o seu mais recente projeto, “bpm”. Um disco totalmente composto pelo próprio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT