Música

Santos Noventeiros e Saúl atuam esta quarta-feira no Arraial NiT

A festa vai prolongar-se até às 4 horas da manhã no Centro de Cultura Popular de Santa Engrácia, em Lisboa.
A animação estende-se até madrugada.

Todos os fãs das icónicas festas da Revenge of the 90’s e que não vivem sem os Santos Populares vão ficar em êxtase com esta notícia. Na quarta-feira, 12 de junho, os Santos Noventeiros — o conceito criado especialmente pela equipa Revenge para esta altura do ano em Lisboa — são os cabeças de cartaz do Arraial NiT, que se realiza no Centro de Cultura Popular de Santa Engrácia. 

Os bailarinos, artistas e DJ reúnem-se a partir das 19 horas no recinto com uma programação que promete ser, simplesmente, épica. Com música e coreografias durante toda a noite, pode esperar muita música popular portuguesa, e claro, Pimba — graças ao convidado especial Zé Pedro Sousa.

“Achamos que era o convidado indicado pela presença assídua em festas populares e espetáculo que costuma fazer”, afirma Paulo Silva, diretor-geral da New Sheet, empresa parceira da NiT no evento. 

Mais tarde, vai juntar-se à festa o mítico Saúl. “É o padrinho dos Santos Noventeiros e todos os anos faz a noite connosco”.

Além disso, há brindes alusivos aos Santos Populares para todas as famílias que passarem pelo Arraial NiT — como os tradicionais óculos com a bandeira portuguesa, os clássicos pega-monstros e até bandanas. 

Esta quarta-feira, o Arraial NiT vai prolongar-se até às 4 horas da manhã, com sessões especiais de karaoke coletivo pela noite dentro. Se adora cantar, mas é demasiado tímido para o fazer em público, esta é oportunidade perfeita — ali a letra das canções aparece projetada no palco para que toda a gente possa cantar ao mesmo tempo. 

O nosso Arraial também vai estar bem recheado de propostas de comida. Como é óbvio, não vão faltar as típicas sardinhas, bifanas e cervejas. A entrada é gratuita, mas atenção: não há Multibanco. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT