Música

Santos Noventeiros: o arraial gratuito da Revenge of the 90’s está de volta a Lisboa

Ruth Marlene e Saul são alguns dos convidados da festa que acontece a 12 de junho na Cidade Universitária.
A festa será ao ar livre na Cidade Universitária.

No mês de junho, o que não faltam por Lisboa são arraiais. O complicado é escolher por qual começar as festividades nos próximos dias. Os que gostam de algo mais tradicional procuram um bairro típico. Já os fãs das festas Revenge of the 90’s certamente que vão estar todos na Cidade Universitária para mais uma edição dos Santos Noventeiros.

É a terceira edição do evento que junta mais uma vez a equipa das conhecidas festas. O evento está marcado para o próximo domingo, 12 de junho, e acontece na Alamedas das Universidades. Haverá música logo a partir das 17 horas e tem muito para ouvir até de madrugada (só pelas quatro da manhã  irá terminar).

Ruth Marlene e Saul são alguns dos convidados da noite. “A Moda do Pisca Pisca”, “Queres é Festa”, “O bacalhau quer alho” e “Comi-lhe o Melão”, de certeza que não irão faltar entre nos alinhamentos.

A entrada nesta festa é livre. Além do palco irão estar pela Alameda das Universidades vários locais com bebida, mas também espaços com sardinhas e bifanas, como é típico num arraial.

A Revenge of the 90’s tem outras mais datas marcadas para as conhecidas festas. Existem bilhetes à venda para Aveiro, Leiria, Coimbra, Faro e Viseu. Custam entre 20€ e 30€.

Carregue na galeria para descobrir outros arraiais populares que vão acontecer em Lisboa durante o próximo mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT