Música

Seis anos depois, Hardwell regressa a Portugal para apresentar novo disco

O DJ neerlandês sobe ao palco da Altice Arena, em Lisboa, a 23 de novembro. Os bilhetes já estão à venda.
Tem 34 anos.

Por cerca de uma década, Hardwell tocou nos mais significativos festivais do planeta. Em 2018, contudo, para tristeza de milhares de fãs, aquela que é uma das maiores estrelas da música eletrónica revelou que iria fazer uma pausa sabática nas suas tournées. O ansiado regresso aos palcos do DJ e produtor neerlandês começou a traçar-se quando apareceu como convidado surpresa no encerramento do Ultra Music Fest, em Miami.

Com o primeiro set em três anos e meio, o artista revelava “um novo espetáculo e um novo som”, bem como o início de “uma nova era na sua carreira”, lê-se em comunicado. Tratava-se do arranque da digressão homónima ao novo disco: “Rebels Never Die”. O “álbum a solo, com 14 faixas, lançado pela sua editora Revealed Recordings, representa um ponto de viragem musical crítico” de um músico que já foi duas vezes eleito o DJ número 1 do mundo.

Em Portugal, Hardwell atua a 23 de novembro. A Altice Arena, em Lisboa, foi o local escolhido para o seu regresso a solo nacional, onde esteve, pela última vez, em 2016, a propósito do RFM Somni. Os bilhetes já estão à venda por 50€ e 60€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT