Nem os nomes de MC Kevinho, DJ Kamala, Profjam, Bispo ou Papillon foram suficientes para atrair público à Semana Académica de Lisboa no passado fim de semana, 22 e 23 de setembro. Aquele que seria o primeiro fim de semana de festa no arranque do ano letivo universitário da capital foi, afinal, o último. Isto porque a organização decidiu anunciar, esta terça-feira, 25 de setembro, o cancelamento do evento.
Os espectáculos dos últimos três dias do evento agendados para 28, 28 e 30 de setembro, no Parque Tejo-Trancão, foram cancelados — sendo que a festa ficará adiada para maio de 2024.
“Na base desta decisão está a adesão do público verificada no último fim de semana e também a que estava prevista para os últimos dias do evento”, revelou a organização em comunicado. Os bilhetes diários já adquiridos para os dias 28, 29 e 30 de setembro continuarão a ser válidos para aceder ao evento que terá lugar em maio.
No entanto, quem pretender poderá pedir o reembolso dos ingressos diários. Já os passes gerais permanecem válidos igualmente para as novas datas ou, caso se pretenda reembolso, ele será pago na proporção dos restantes três dias de evento.
Os concertos já agendados para o fim de semana que levariam ao palco nomes como Quim Barreiros, Toy, Karetus, Kura, MC Livinho, Anselmo Ralph, D.A.M.A., Hybrid Theory e D’ZRT.
View this post on Instagram