Música

Shawn Mendes em “ponto de rutura”, cancela digressão para “cuidar da saúde mental”

O artista lusodescendente de 23 anos decidiu suspender todos os seus próximos concertos.

A grande digressão mundial “Wonder” começou há apenas um mês, nos Estados Unidos, e deveria correr o mundo pelo menos até agosto do próximo ano. No entanto, num anúncio inesperado, Shawn Mendes decidiu colocar tudo em suspenso.

Na sexta-feira, 8 de julho, o artista lusodescendente justificou-se aos fãs através das redes sociais. “Parte-me o coração ter que voz dizer isto, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de espetáculos.”

O músico diz que atingiu “um ponto de rutura” e, assim, terá que se afastar para cuidar da sua “saúde mental”. “Faço digressões desde os meus 15 anos e, honestamente, sempre foi difícil estar na estrada, longe dos meus amigos e da minha família”, confessou.

“Ao fim de alguns anos sem sem fazer digressões, senti que estava preparado para voltar, mas a decisão foi prematura e infelizmente, a pressão afetou-me e atingi um ponto de rutura”, notou. A decisão não foi tomada de ânimo leve. Mendes terá consultado vários especialistas antes de suspender os concertos.

“Falei com a minha equipa e com vários profissionais de saúde mental. Percebi que precisava de tempo para ficar bem, para tomar conta de mim e da minha saúde mental.” O músico prometeu que daria novidades brevemente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT