Música

Shifty Shellshock foi encontrado morto. O vocalista dos Crazy Town tinha 49 anos

A banda tornou-se conhecida graças ao hit "Butterfly". O artista tinha problemas de toxicodependência, que nunca escondeu.
O vocalista morreu aos 49 anos (na frente da foto).

Shifty Shellshock, vocalista da banda de rapcore Crazy Town, morreu esta semana, aos 49 anos. Seth Binzer (o seu verdadeiro nome) foi encontrado na sua casa, em Los Angeles, já sem vida. A morte terá ocorrido esta segunda-feira, a 24 de junho, avança a revista “Variety”. A causa ainda não foi revelada.

Os Crazy Town alcançaram o sucesso com o tema “Butterfly”, que chegou ao topo da famosa lista “Billboard Hot 100”. Em 2002, Shifty lançou o single “Starru Eyed Surprise”, em parceria com o produtor britânico Paul Oakenfold.

Nesse mesmo ano, o grupo acabou por se separar devido ao fracasso comercial do segundo álbum, “Darkhorse” (2002), que não obteve o mesmo êxito do primeiro, “The Gift of Game”, de 1999. Em 2007, surgiram rumores sobre um possível retorno, mas a banda só voltou a juntar-se em 2013, lançando um terceiro disco, “The Brimstone Sluggers”, em 2015.

Seth Binzer nunca escondeu os seus problemas de toxicodependência, tendo chegado a participar no reality show “Celebrity Rehab” — sem sucesso. O músico chegou a entrar em coma por alguns dias, tendo sido encaminhado para uma clínica de recuperação. Deixa três filhos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT