Música

“Shot de Natal”: o novo podcast da NiTfm com as melhores histórias dos famosos

O primeiro episódio do programa criado por Pedro Coutinho Louro vai ser lançado esta sexta-feira — com o humorista Nilton.
Um shot todos os dias.

No novo podcast NiTfm, “Shot de Natal”, da autoria de Pedro Coutinho Louro, vamos podemos ouvir todos os dias até ao Natal 25 figuras conhecidas partilharem as melhores histórias que viveram nesta época festiva em pouquíssimos minutos — é precisamente por isso que se chama shot. A estreia está marcada para sexta-feira, 1 de dezembro. O primeiro convidado será o humorista Nilton.

“É uma espécie de calendário do advento, mas em vez de chocolates, recebemos uma pequena história natalícia de uma cara conhecida dos portugueses, das mais diversas áreas”, explica o criador do conceito. “Neste podcast vamos ouvir várias histórias em vários contextos. Por exemplo, se for um humorista ou um músico, podem contar um episódio que tenha acontecido durante um espetáculo. Mas também vamos ter narrativas mais pessoais, algo que tenham vivido em casa com a família”.

Entre os vários episódios que já foram gravados, o anfitrião de “Shot de Natal” destaca a presença do apresentador da SIC, José Figueiras. “Fui muito surpreendido pela positiva, especialmente pelo sentido de humor. Tem imensa graça e contou uma história muito pessoal sobre um Natal em casa dele. Deve ser ouvida por todos, a sete de dezembro”.

O podcast vai ser transmitido todos os dias, às 12 horas, na NiTfm e passará a estar disponível de imediato no site para ouvir em qualquer altura— tal como acontece nos nossos canais do Spotify e de podcasts do iTunes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT