Música

Sílvia Pérez Cruz regressa a Portugal este ano com três concertos

A artista já atuou com alguns artistas do nosso País, nomeadamente Salvador Sobral e MARO. Vai passar por Coimbra, Lisboa e Porto.
Regressa em junho.

A artista catalã Sílvia Pérez Cruz não nasceu em Portugal, mas tem uma grande ligação com o nosso País. Afinal, já atuou por cá diversas vezes e tem até um tema com Salvador Sobral (chamado “Em Moro”). Este ano, estará de volta ao nosso País.

A cantora de 40 anos vai passar por três cidades portuguesas. A 5 de junho vai atuar no Teatro Tivoli, em Lisboa. Já a 7 ruma ao Grande Auditório do Convento de São Francisco, em Coimbra. No dia 9 vai estar na Sala Suggia da Casa da Música, no Porto.

A digressão vai apresentar “Toda la vida, un día”, onde, além da canção com Salvador Sobral, encontramos um tema com MARO, chamado “Estrelas e raíz”. No álbum também estão presentes colaborações com artistas como Rita Payés, Liliana Herrero, Natalia Lafourcade, entre outros.

O projeto foi editado em março de 2023 e foi gravado ao longo de um ano em Barcelona, Pontós, Madrid e Jerez, em Espanha, Buenos Aires (Argentina), Coatepec (México) e Havana (Cuba). As influências destes países acabaram por influenciar a sonoridade do disco.

Os bilhetes para os espetáculos em Coimbra, Lisboa e Porto já estão disponíveis online. Custam entre 20€ e 40€, dependendo da cidade escolhida.

Carregue na galeria e conheça outros espetáculos que não pode perder em 2024.

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT