A febre dos One Direction invadiu o mundo na década de 2010. Graças a “The X Factor”, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan tornaram-se numa das boy bands mais famosas da sua era. Mas isso só foi possível graças a um homem: Simon Cowell.
O britânico é uma das figuras mais emblemáticas do entretenimento e ajudou a lançar outros grupos de sucesso como as Little Mix e as Fifth Harmony. O criador de “America’s Got Talent” vai participar no ICON, uma conferência internacional que decorre entre 4 e 6 de junho na MEO Arena, em Lisboa. Vai subir ao palco no último dia.
“Empreendedor do mundo do espetáculo, com vasta experiência enquanto executivo de uma editora discográfica e produtor de televisão e vídeo, Simon Cowell é um verdadeiro ícone universal multipremiado, que conta com galardões como o Rose d’Or Golden Jubilee Award ou o BAFTA’s Special Achievement Award, entre muitos outros, em reconhecimento do seu extraordinário contributo para o mundo do entretenimento”, descreve a organização.
Durante a sua participação, o empresário vai partilhar a sua experiência na indústria e visão sobre temas como a descoberta e o crescimento de novos talentos, o seu impacto e influência na sociedade e as últimas tendências dentro do mundo da música, televisão e entretenimento.
O evento, do qual a NiT é media partner, também vai contar com artistas como Chiara Ferragni, Camila Coelho, Mark Ritson, Cristina Ferreira, Loren Gray, Lucas Rodrigues (Lucas With Strangers), Brodie Carr, Bruno Casanovas, Luís Correia, Nuno Agonia, Rita Pereira, Ana Moura, Pedro Teixeira, Ana Garcia Martins, Andreia Vale, Pedro Santos Guerreiro, Carlos Scappini e Oriol de Pablo.
O evento, do qual a NiT é media partner, apresenta-se como um espaço de aprendizagem, networking e inovação, proporcionando “uma oportunidade única para líderes das mais diversas indústrias, marcas, agências, plataformas e futuros ícones acederem a insights estratégicos, boas práticas e ferramentas inovadoras, promovendo a troca de conhecimento e impulsionando um futuro mais conectado e inovador”, avança a organização, composta por Iconference Events, TVI e CNN Portugal.
Os bilhetes podem ser adquiridos online e custam entre 85,90€ e 1.122,66€.