Música

Slow J e Ornatos Violeta são os primeiros artistas confirmados para o Festival Crato

A Feira de Artesanato e Gastronomia regressa a 28 de ggosto à vila alentejana. A entrada é gratuita.
O evento promete muitas surpresas para os festivaleiros.

O Festival Crato está de volta. A 38.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia vai decorrer entre os dias 28 e 31 de agosto. Slow J e Ornatos Violetas são os primeiros nomes confirmados para subir ao palco do evento.

O rapper vai atuar logo no dia de abertura, 28, onde irá apresentar o seu terceiro álbum “Afro Fado”, que tem feito sucesso desde o seu lançamento em novembro de 2023. Além de ter batido o recorde do álbum mais ouvido no dia de lançamento no Spotify, a mais recente produção lotou por duas vezes o Altice Arena em março.

Já no dia 31 de agosto vai poder assistir ao concerto dos Ornatos Violeta. Os membros da banda de rock portuguesa vão reunir-se de novo para celebrar o 25.º aniversário de “O Monstro Precisa de Amigos”, um dos álbuns mais emblemáticos do grupo liderado por Manuel Cruz. 

São milhares de visitantes que todos os anos passam pelo Alentejo para assistir àquele que é considerado um dos maiores eventos de celebração do artesanato, da gastronomia e da música portuguesa — e 2024 não é exceção. Além dos espetáculos já anunciados de Slow J e dos Ornatos Violeta, e da própria Feira de artesanato e gastronomia cuja entrada é gratuita, são muitas as atividades e surpresas preparadas para os maiores festivaleiros do País, que poderão prolongar a sua estadia no evento com uma zona de camping e com DJ que subirão ao palco em After Hours para garantir que a diversão não acabe tão cedo.

Os bilhetes para o Festival estarão disponíveis em breve no site da ticketline e nos locais habituais, sendo que poderá optar entre o bilhete diário ou o passe dos quatro dias do evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT