Música

Sónia Tavares aceita pedido de desculpa de Roberta Medina: “Sapos não, só croquetes”

A responsável pelo evento fez um story a lamentar a situação ocorrida. A artista aceitou e agradeceu as suas palavras.
A artista deixou um comunicado nas redes sociais.

A expulsão de Bárbara Guimarães e Sónia Tavares da zona VIP do Rock in Rio após terem consumido alimentos e bebidas, embora se encontrassem em trabalho — tem sido o caso mais discutido dos últimos dias. A cantora foi a primeira a denunciar a situação.

“Arrancaram-me a pulseira [de imprensa] e fui expulsa ali à frente de todos”, continuou. Agarraram em mim e expulsaram-me como se eu tivesse roubado alguém. (…) Já vivi muita coisa, mas nunca me tinham tratado tão mal”, relatou. 

A responsável da organização do evento, Roberta Medina, pediu desculpas à vocalista dos The Gift, reconhecendo que “houve falha de comunicação e uma atitude equivocada e excessiva da nossa parte, compreensível na pressão de um evento desta dimensão, mas ainda assim inaceitável”.

A cantora voltou a abordar o assunto esta terça-feira (18 de junho) nas redes sociais. “Desta vez, sem as palhaçadas com que normalmente vos pinto as situações, porque efetivamente o assunto é sério”, começa por afirmar. 

“Jamais transgrediria qualquer ordem, com receio de prejudicar o meu trabalho ou o de qualquer outra pessoa. Tenho uma carreira exemplar de dedicação e profissionalismo e, em altura nenhuma da minha vida, comprometi quem quer que fosse”, sublinha.

Sónia Tavares frisa que não foi informada previamente, quando lhe colocaram a pulseira de acesso à área VIP, onde decorria a emissão, que o seu local de refeição não deveria ser aquele. “Quando finalmente fui avisada, pedi imediatamente desculpa e regressei à minha zona de trabalho. Não obstante o meu pedido de desculpa, cinco minutos depois, fui agressivamente arrancada da cadeira, onde me preparava para entrar no ar, sem qualquer hipótese de esclarecimento”, lê-se.

“Falei com a diretora do festival [Roberta Medina], disse-lhe que não achava justo que, por falta de comunicação, o meu profissionalismo, e sobretudo a minha dignidade fossem postas em causa. Ela compreendeu a minha indignação e, desta forma, agradeço-lhe e aceito as suas palavras”.

A artista menciona ainda que o post não será “apetecível” para a imprensa, mas“por uma questão de honra” considera importante justificar-se. “Já não vou para nova, portanto, sapos não, só croquetes”, conclui, em tom satírico.

Leia também este artigo da NiT, onde lhe contamos tudo sobre a comida irresistível que estava disponível na área VIP do Rock in Rio.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT