Música

Sónia Tavares foi expulsa do Rock in Rio. “Agarraram-me como se tivesse roubado”

A artista dos The Gift revelou que foi escoltada da área VIP por comer uma salada russa. "Nunca me tinham tratado tão mal".
A organização não comentou.

Sónia Tavares, a vocalista dos The Gift, revelou nas redes sociais que foi expulsa da área VIP do Rock in Rio Lisboa. A cantora de 47 anos estava no festival do Parque Tejo em trabalho, este fim de semana, quando foi escoltada pelos seguranças por ter consumido “um bocadinho de salada russa e uma imperial”, disse.

“Estava a fazer a emissão do Rock in Rio a convite da SIC, acompanhando tudo o que se passava no festival, uma vez que eu já lá tinha tocado em 2012. Ninguém me tinha avisado: ‘Sónia, não podes comer nada na zona VIP, onde estás a trabalhar'”, começou por contar.

Segundo o vídeo, que conta com cerca de 12 minutos, a artista foi avisada de que não podia consumir a bebida e comida disponíveis, informação que não era do seu conhecimento. O catering do espaço era destinado apenas aos convidados do evento e detentores do bilhete VIP.

Embora a cantora tenha seguido as ordens, acabou mesmo por ser expulsa mais tarde. Estava a maquilhar-se, cinco minutos antes de entrar em direto, quando três seguranças a levaram por um braço para o exterior, pedindo novamente desculpa por ter comido.

“Arrancaram-me a pulseira [de imprensa] e fui expulsa ali à frente de todos”, continuou. Agarraram em mim e expulsaram-me como se eu tivesse roubado alguém. (…) Já vivi muita coisa mas nunca me tinham tratado tão mal.”

A organização do Rock in Rio ainda não se pronunciou sobre as acusações da artista portuguesa.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT