Música

Sumol Summer Fest 2024 revela os 2 primeiros artistas do cartaz

O festival acontece no Parque de Campismo do Inatel, junto à praia de São João, na Costa da Caparica, a 5 e 6 de julho.
Teto vai atuar a 5 de julho

O festival Sumol Summer Fest revelou que os dois primeiros artistas do cartaz da próxima edição. Com uma aposta clara em talentos emergentes do Brasil, os trappers Teto e WIU vão marcar presença no Parque de Campismo do Inatel, junto à praia de São João, na Costa de Caparica, a 5 e 6 de julho, respetivamente.

Teto é o nome artístico de Clériton Sávio Santos Silva. O jovem natural de Jacobina (no interior da bahia) é um dos responsáveis pela explosão do trap no Brasil. O artista alcançou a fama em 2020, antes mesmo de lançar uma música completa. Publicava vídeos com excertos dos seus temas nas redes sociais, o que levou os fãs a partilharem estas versões inacabadas nas plataformas de streaming. É o único artista a chegar ao Top 30 do Spotify, no início de 2021, com amostras de canções.

WIU é também um dos artistas mais populares do trap brasileiro. É reconhecido pelos trabalhos de produção, com nomes como Matuê, BORGES ou Whindersson Nunes, mas também pelas canções a solo. No final de 2022 editou o primeiro disco, “Manual de Como Amar Errado”.

O Fã Pack exclusivo FNAC Sumol Summer Fest já está disponível, nas lojas fisicas e online da retalhista — em quantidade limitada e com o preço de 64€. Além do passe de dois dias com campismo, inclui ainda uma tote bag e óculos de sol exclusivos, e há ainda 10 packs dourados premiados com acesso duplo ao Golden Circle.

Carregue na galeria para conhecer outros espetáculos que poderá ver em Portugal até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT