música

Sumol Summer Fest regressa à Ericeira — e já há nomes confirmados

Piruka, T-Rex e Burna Boy são alguns dos artistas que atuam no festival marcado para o verão de 2022.

Depois de ter sido cancelado nos dois últimos anos, o Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira. Esta segunda-feira, 15 de novembro, foi confirmado o regresso do festival. Acontece no verão de 2022 e já são conhecidos alguns dos artistas que vão fazer parte desta edição.

“Sentimos falta de acampar com os amigos, de ir à praia, de gritar bem alto o nome do nosso artista preferido e, acima de tudo, da liberdade de sermos nós próprios. Tudo fizemos para nos reencontrarmos no Ericeira Camping e darmos as boas-vindas a mais um verão, mas infelizmente, não poderá ainda ser este ano”, lia-se na publicação do festival na página de Instagram este junho.

Já esta segunda-feira, 15, o discurso foi outro. “Dias 1 e 2 julho, regressamos ao Ericeira Camping para a maior edição de sempre.” Os bilhetes já se encontram à venda e com um preço especial até 31 de dezembro. Custam 37€ para cada um dos dias e podem ser adquiridos online.

Piruka, Burna Boy, Nenny, T-Rex, Phoenix RDC, Lon3r Johny, Riot e Mobbers são os primeiros nomes confirmados para esta nova edição do festival.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT