Música

Super Bock Super Rock anuncia três novos nomes do cartaz

Este ano, o famoso festival português decorre entre 18 e 20 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco.
Marc Rebillet é uma das novidades.

As novidades do cartaz do Super Bock Super Rock não têm parado nas últimas semanas. Depois de ser anunciado o DJ Fisher, a organização revelou esta segunda-feira, 15 de abril, três novos nomes do palco Pull&Bear.

Os Capitão Fausto vão atuar a 19 de julho para um concerto muito especial. Vai ser, no fundo, uma celebração dos dez anos de “Pesar o Sol”, álbum editado em 2014 que nos trouxe canções como “Nunca Faço Nem Metade”, “Flores do Mal”, “Célebre Batalha de Formariz” ou “Prefiro Que Não Concordem”. O mais recente projeto da banda portuguesa foi lançado a 15 de março. Leia a entrevista da NiT aos artistas.

No primeiro dia do festival, a 18, vai poder ver o concerto de Will Butler, ex-membro dos Arcade Fire, ao lado dos Sister Squares, uma banda formada por Miles Francis, Julie Shore, Jenny Shore e Sara Dobbs. Vão apresentar um disco conjunto que inclui faixas como “Saturday Night”, “Car Crash” ou “Sunlight”.

Por último, Marc Rebillet, conhecido pelas batidas eletrizantes. “Loop Daddy III”, “Chicken Tenders”, “Late To Work” ou “Your New Morning Alarm”, alguns dos seus maiores hits, foram muito elogiados pela forma como misturam a música eletrónica e o humor.

Os bilhetes para o festival, que decorre entre 18 e 20 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, já se encontram disponíveis nos locais habituais. O passe geral custa 164€, e o ingresso diário 72€. Os valores não incluem o acesso ao parque de campismo, que implica um pagamento adicional.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT