Música

Super Bock Super Rock de A a Z: o dicionário fotográfico do festival

Benjamin Clementine, The xx, Anderson .Paak e o tributo especial a Zé Pedro foram alguns dos destaques, mas houve muito mais no Parque das Nações.

O festival regressa para o ano ao mesmo local.

Foi uma edição do Super Bock Super Rock com menos gente do que o esperado, mas nem por isso deixámos de assistir a excelentes concertos no Parque das Nações, onde o festival tem estado desde 2015. O primeiro dia foi dos The xx e Justice, além do tributo especial a Zé Pedro.

A sexta-feira foi oficialmente o dia do Super Bock Super Hip Hop, com a maior enchente do festival para ver Travis Scott ou Anderson .Paak, entre outros. A 24.ª edição do evento, que já teve vários formatos e passou por diferentes locais, encerrou com Benjamin Clementine, Stormzy e Julian Casablancas & The Voidz.

Pelo recinto houve arte urbana, ativações de marcas, brindes, comida de rua, street style e muita animação, mesmo que seja difícil ter o espírito de festival de verão por ser tão urbano, ali mesmo ao lado do Centro Comercial Vasco da Gama e da Gare do Oriente.

O Super Bock Super Rock volta ao mesmo sítio em 2019, a 18, 19 e 20 de julho. Até lá, carregue na galeria para recordar alguns dos momentos que marcaram a edição deste ano com um dicionário fotográfico de A a Z.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT