Música

Super Bock Super Rock revela mais dois nomes e fecha o cartaz do festival

A edição de 2024 acontece no Meco, na Herdade do Cabeço da Flauta, entre 18 e 20 de julho. Também houve um cancelamento.
O cartaz fica encerrado.

A DJ Nina Kraviz e cantora Mabel são as duas novas confirmações do Super Bock Super Rock. A organização anunciou os nomes que faltavam para fechar o cartaz deste ano, esta terça-feira, 11 de junho. O anúncio inclui ainda um cancelamento: Fridayy já não irá passar pelo Meco por motivos de agenda.

Kraviz sobe ao palco principal a 18 de julho. A DJ dedica-se à eletrónica dita moderna desde 2009 e já atuou várias vezes em Portugal. É responsável pelos hits “I’m Week” e “Ghetto Kraviz”, que se tornaram dois hinos das pistas mais underground.

Mabel atua no dia seguinte (19) no palco Pull&Bear. Filha de Neneh Cherry e sobrinha de Eagle-Eye, é conhecida pelos êxitos pop “Know Me Better” e “Don’t Call me Up”. Conta com 12 singles no top 20 do Reino Unido e ganhou o prémio de Melhor Artista Feminina Solo nos Brit Awards. 

Francis Leblanc, conhecido profissionalmente como Fridayy, deveria atuar a 19 de julho. O cantor, compositor e produtor musical haitiano-americano — que se destacou ao aparecer como convidado em sucessos como “Forever”, de Lil Baby” e “God Did”, de DJ Khaled, — cancelou toda a digressão europeia “por conflitos de agenda”.

O cartaz do Super Bock Super Rock 2024 inclui ainda nomes como Måneskin, Mind Da Gap, 21 Savage, Tom Morello, Slow J, Black Cofee, Capitão Fausto e Stormzy. 

Os bilhetes para o festival, que decorre entre 18 e 20 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, já se encontram disponíveis nos locais habituais. O passe geral custa 164€, e o ingresso diário 72€. Os valores não incluem o acesso ao parque de campismo, que implica um pagamento adicional.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT