Música

Surreal: Julio Iglesias Jr. apresenta a nova namorada tapada por um pano

Esta quinta-feira, o cantor espanhol aproveitou a festa de uma marca de joias em Madrid para revelar Vivi Di Dominicio.
A imagem que está a dar que falar.

Júlio José Iglesias apresentou a nova namorada Vivi Di Dominicio de forma peculiar. A modelo brasileira apareceu na festa da marca de joalharia Ghost, na quinta-feira, 17 de novembro, em Madrid, com um cintilante fato de fantasma vestido. Na passadeira vermelha, o cantor espanhol destapou-a, como se de um troféu se tratasse. O gesto está a gerar indignação nas redes sociais.

Os seguidores do filho de Julio Iglesias e Isabel Preysler acusam o cantor de 49 anos de ser sexista e machista. Mas a namorada parece não concordar com essa visão. Depois do momento caricato, Di Dominicio manteve-se sorridente, posou para as fotos e beijou Júlio José para assumirem publicamente a relação.

O fato escolhido pode não ter sido, de todo, uma coincidência. O evento em que marcaram presença foi organizado pela marca de joias “Ghost”, que significa “fantasma” em inglês, daí a alusão.

Independentemente da relação, os seguidores do cantor nas redes sociais até fizeram uma comparação com o Mundial do Catar, em que as mulheres são obrigadas a utilizar uma burkha na rua. “Julio Iglesias Júnior apresenta a sua namorada para o Campeonato do Mundo no Catar”, escreve um utilizador no Twitter.

Vivi di Domenico tem 33 anos e é uma modelo de origem brasileira. O casal está junto há vários meses, mas só agora é que oficializou a relação.

Julio Jose Iglesias divorciou-se no início de 2021 de Charisse Verhaert, com quem teve uma relação de 18 anos, oito dos quais casados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT