Música

Taylor Swift bate novo recorde nos Grammys

A gala de entrega dos prémios aconteceu este domingo, 5 de fevereiro. A cantora de "Bad Blood" foi um dos destaques da noite.
Mais um recorde para Tay-Tay.

A cerimónia  de entrega dos Grammys de 2024 decorreu este domingo, 5 de fevereiro, na Crypto.com Arena em Los Angeles, nos Estados Unidos. Taylor Swift fez história ao vencer a categoria de Álbum do Ano pela quarta vez — um novo recorde da artista.

SZA, a mais nomeada da noite, foi distinguida em três das categorias, Miley Cyrus e Phoebe Bridgers conseguiram a sua primeira estatueta dourada e Billie Eilish somou mais um prémio.

Numa noite marcada pelo triunfo feminino, Lana Del Rey foi uma das principais derrotadas dos Grammys deste ano. A artista não conseguiu vencer nenhuma das categorias para que estava elegível, entre as quais Álbum do Ano, o prémio mais aguardado da noite.

A gala contou ainda com várias atuações. Os U2 atuaram a partir da The Sphere, a sala futurista de Las Vegas estreada pelo grupo irlandês. Billie Eilish, Dua Lipa e Olivia Rodrigo foram outros dos nomes que cantaram na cerimónia.

Consulte a lista de vencedores das principais categorias dos Grammys.

Gravação do Ano

“Flowers” — Miley Cyrus

Álbum do Ano

“Midnights” — Taylor Swift

Canção do Ano

“What Was I Made For?”— Billie Eilish

Melhor Álbum de Pop Vocal:

“Midnights”— Taylor Swift

Melhor Álbum de Música de Dança/Eletrónica:

“Padam Padam” — Kylie Minogue

Melhor Álbum Rock

“This Is Why” — Paramore

Melhor Novo Artista

Victoria Monét

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT