Música

Taylor Swift sofre acidente em concerto: “A vida passou-me à frente dos olhos”

O momento decorreu esta sexta-feira, 9 de fevereiro, num espetáculo em Tóquio, no Japão. Conseguiu brincar com a situação.
Mais um momento da The Errors Tour.

Taylor Swift preparou-se intensamente para a The Eras Tour. Passou seis meses a correr 25 quilómetros por dia (sempre) a cantar para estar na melhor forma possível para a digressão. 

Contudo, todos os esforços de preparação não evitam os imprevistos que, inevitavelmente, acabam sempre por acontecer. E, na verdade, os momentos não planeados têm sido comuns na digressão mundial da artista. Dada a frequência dos incidentes, alguns insólitos, alguns fãs já se referem à digressão nas redes sociais como The Errors Tour.

Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, juntou-se um novo episódio à lista já vasta. Swift atuava em Tóquio quando temeu pela sua segurança. Durante a apresentação do álbum “Folklore”, a cantora tropeçou enquanto descia a casa que faz parte do cenário. “Vi a minha vida passar-me à frente dos olhos”, disse aos fãs em tom de brincadeira (mas provavelmente com um fundo de verdade).

A cantora de 34 anos vai-se apresentar pela primeira vez em Portugal (mais especificamente no Estádio da Luz, em Lisboa) a 24 e 25 de maio deste ano. Esta não deveria ser a estreia de “Tay-Tay” em Portugal. A cantora norte-americana estava confirmada para a edição de 2020 do NOS Alive, mas o festival foi adiado devido à pandemia de Covid-19. Quando o festival regressou, no ano seguinte, a artista já não fez parte do alinhamento.

O sucesso estrondoso da The Eras Tour

Segundo as estimativas reveladas por diferentes meios — que têm em conta os estádios esgotados e os valores dos bilhetes —, a digressão mundial de Taylor Swift poderá arrecadar mais de mil milhões de euros.

É uma das digressões mais bem sucedidas da história, o que para muitos pode ser curioso visto que a carreira da artista esteve perto de acabar em 2016, tudo devido a uma chamada telefónica. Leia o artigo da NiT e conheça melhor esta história.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT