Música

The Darkness vão atuar no Vilar de Mouros — e foram confirmados mais 4 artistas

O grupo britânico produziu sucessos como "I Believe In A Thing Called Love" e "Growing On Me". Atua no último dia.
Chegaram novas confirmações.

A organização do Vilar de Mouros anunciou esta quinta-feira, 6 de junho, novos artistas no cartaz da edição de 2024. O festival regressa a Caminha entre 21 e 24 de agosto.

Os The Darkness, nome incontornável do rock britânico, vão subir ao palco no último dia, 24. A banda produziu inúmeros sucessos, nomeadamente “I Believe In A Thing Called Love”, “Growing On Me”, “Get Your Hands Off My Woman”, “Love Is Only A Feeling” e “One Way Ticket”.

As outras confirmações do alinhamento incluem Soulfly (22), The Legendary Tigerman (21), Crystal Fighters (23) e Jazmin Bean (21). Estes cinco artistas juntam-se assim aos Queens Of The Stone Age, que sobem ao palco a 21 de agosto.

O festival minhoto promete levar ao palco outros nomes que já levantaram muitas plateias. Agora, longe dos tempos áureos, continuam a provar que a sua música é intemporal — e esperam encher o recinto. Os bilhetes diários estão à venda por 50€ e os passes gerais custam 125€.

A estreia daquele que é considerado o primeiro festival de música em Portugal aconteceu em 1971, e ganhou o cognome de “Woodstock à portuguesa”. Na primeira edição, contou com nomes como Elton John ou Manfred Mann. Entre 2006 e 2014 conheceu um interregno, bem como durante a pandemia, entre 2020 e 2021.

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT