Música

The Strokes estão de regresso ao cartaz do NOS Alive (e há mais artistas confirmados)

Da Weasel, Metallica, Imagine Dragons, alt-J e Two Door Cinema Club são apenas alguns dos restantes cabeças de cartaz.
O grupo já tinha sido confirmado para a edição de 2021 que foi cancelada.

O cartaz do NOS Alive está cada vez mais preenchido, tanto com nomes novos, como com artistas previamente anunciados nas edições anteriores, que tiveram de ser canceladas devido à pandemia.

The Strokes, Glass Animals, Modest Mouse, Fontaines D.C. e Moses Sumney são as novas confirmações para a 14ª edição do NOS Alive, que acontece no Passeio Marítimo de Algés a 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

Modest Mouse, Fontaines D.C., Glass Animals e Moses Sumney são as novas confirmações para o Palco Sagres nos dias 6, 7 e…

Posted by NOS Alive on Thursday, July 29, 2021

The Strokes, a banda de rock americana conhecida por músicas como “Reptilia”, “Last Nite” e “You Only Live Once”, vão subir ao Palco NOS no primeiro dia do festival, 6 de julho. Sendo ainda o único nome confirmado no Palco NOS para este dia, o grupo junta-se a Alt-J, Metallica, Royal Blood, Imagine Dragons, Da Weasel, Faith No More, Two Door Cinema Club e Manel Cruz como cabeças de cartaz.

Fontaines D.C., Glass Animals e Moses Sumney vão atuar no Palco Sagres, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2022, respectivamente, juntando-se a artistas como Parov Stelar, Inhaler, Dino D’Santiago, Seasick Steve, St. Vincent e Phoebe Bridgers.

Modest Mouse é uma das novidades da 14.ª edição do festival. A banda americana de indie rock formada em 1992 sobe ao Palco Sagres a 6 de julho.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Pode também trocá-los para outro dia mediante a disponibilidade de lotação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT