Música

“The Voice Portugal” revela os jurados da próxima temporada

A RTP desvendou pouca informação sobre a nova edição do programa, mas garantiu que chega ao canal depois do verão.
Estreia depois do verão.

A próxima temporada do “The Voice Portugal” vai ter uma grande alteração, revelou a RTP esta quarta-feira, 19 de junho. António Zambujo deixa de ser mentor e vai ser substituído por Nininho Vaz Maia, que é atualmente um dos jurados no “The Voice Kids”, cujos episódios são transmitidos aos domingos.

O artista vai-se juntar a Sara Correia, Fernando Daniel e Sónia Tavares, que têm o mesmo papel no programa. Esta é a única novidade divulgada, visto que o canal não anunciou a data de estreia — apenas disse que será depois do verão.

Os antigos jurados do “The Voice Portugal” tornaram-se virais em todo o mundo quando homenagearam Sara Tavares no programa, após a morte da artista em 2023. A performance foi destacada pela produção internacional do programa, que a considerou uma das melhores de sempre. 

Na compilação partilhada no YouTube surgem muitos artistas conhecidos, casos de Camila Cabello, Rita Ora, John Legend, Gwen Stefani, Meghan Trainor, Mark Forster, Blake Shelton, Jennifer Hudson e Anne-Marrie.

Leia o artigo da NiT e conheça melhor a história desta homenagem e o destaque que recebeu lá fora — no YouTube o vídeo conta com mais de dois milhões de visualizações.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT