Música

Tiago Bettencourt passa do Instagram para o Coliseu dos Recreios com Tiago na Toca

É o mesmo espetáculo que o artista nos apresentou na rede social durante o confinamento de 2020.
É a 20 de dezembro.

Tiago Bettencourt foi um dos muitos músicos que, durante o confinamento, nos fizeram companhia através das redes sociais. O português destacou-se com os seus concertos intimistas às segundas-feiras, onde trocou os grandes palcos pela sala da sua casa. A 20 de dezembro, o artista leva os concertos de Tiago na Toca — assim os chamava — para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“A par de outras poucas coisas, a cultura em forma de livros e filmes e música foi a defesa da nossa sanidade mental. Os lives do Tiago na Toca foram apenas mais uma dessas bóias, para mim pelo menos, que todas as semanas me motivava a trabalhar para criar um concerto em forma de Live de Instagram, coisa que nunca pensara fazer antes de tudo isto”, diz Tiago Bettencourt em comunicado.

“Quero celebrar com todos os que me fizeram tanta companhia o facto de, finalmente, depois de tanto esforço estarmos realmente, fisicamente, na mesma sala”, conclui.

O concerto Terá num formato de 360 graus: o palco onde Bettencourt atuará será instalado no centro do Coliseu de Lisboa, abrindo a hipótese de as pessoas se juntarem à sua volta.

Tiago Bettencourt lançou o seu último álbum em outubro do ano passado, “2019 – Rumo ao Eclipse”, que conta com uma colaboração com Mariza, e uma música interpretada por Ivo Canelas.

Os bilhetes variam dos 18€ aos 40€, dependendo da zona da sala escolhida. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, bem como no site da promotora Everything is New.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT