Música

Tira o pé do chão: Ivete Sangalo está confirmada no próximo Rock in Rio Lisboa

A cantora brasileira revelou à NiT que vai estar na próxima edição do festival em Lisboa.
Ivete Sangalo atuou no Rio de Janeiro este domingo, 29 de setembro.

Sabemos que muitos estarão a pensar que esta notícia era óbvia, mas só agora é que ficou confirmado que Ivete Sangalo vai atuar na próxima edição do Rock in Rio Lisboa. No Rio de Janeiro, Brasil, a cantora revelou à NiT que irá tocar no Parque da Bela Vista em 2020.

“Vai ser, mais uma vez, delicioso. Para tocar em Portugal basta dizerem que vamos tomar um gelado que quero ir. Qualquer coisa que seja em Portugal eu quero”, disse Ivete Sangalo.

Perguntámos ainda como foi a atuação recente no mini Rock in Rio que houve junto da Torre de Belém, para celebrar os 15 anos do festival em Lisboa. “Foi muita gente e foi naquele cenário, que é um lugar emblemático e histórico, que foi importante para o Brasil e para Portugal. Ter aquilo como pano de fundo, um cenário daquela importância, com aquela história, foi emocionante.”

Questionámos também qual é a maior diferença entre tocar no Brasil ou em Portugal. “Na verdade não há grande diferença. Cada público e lugar têm uma maneira de expressar as suas emoções. Acho que a diferença é mais pelo clima ou o local, mas a emoção é aquilo que rompe fronteiras.”

Ivete Sangalo é assim a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa de 2020, que vai acontecer nos fins de semana de 21 e 22, e 27 e 28 de junho. Os bilhetes vão custar 69€.

A vice-presidente da organização, Roberta Medina, prometeu à NiT que irão ser reveladas novidades sobre o recinto no próximo mês de outubro e que a ideia é fazerem mais eventos fora do festival na capital portuguesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT