Música

Tirou uma selfie com os Limp Bizkit. Dali a 2 dias cantou com eles em Vilar de Mouros

Márcio Gomes diz que concretizou "o sonho de uma vida". A banda norte-americana atuou no festival esta quarta-feira, 26 agosto.
Foi um momento incrível.

Márcio Gomes é um fã de Limp Bizkit. Foi com agrado, portanto, que se cruzou com a banda norte-americana no aeroporto do Porto onde trabalha. Fred Durst e companhia aterraram no domingo, 20 de setembro, dois dias antes de subirem ao palco do festival Vilar de Mouros, onde seriam cabeças de cartaz.

A oportunidade única ficou eternizada com uma selfie que Márcio partilhou nas redes sociais. Mal ele sabia que não seria uma oportunidade única, porque dois dias mais tarde, subia ao palco com os seus ídolos.

“Happy Birthday Mr. Fred Durst. Sim, encontrei-o no dia do seu aniversário”, escrevia na publicação no Facebook, de encontro marcado com a banda novamente daí a dois dias. Já na plateia e muito perto do final do concerto, Durst aproveita o espaço entre temas para espreitar a multidão.

“Estão a ver o tipo que está aqui com este cartaz? Conhecemo-lo há dois dias no aeroporto. Trabalha lá. Veio ter connosco e disse-nos que queria tocar a Full Nelson. Portanto, aqui nos encontramos novamente”, explicou, antes de cumprimentar o português.

Quando o vocalista pediu ao guitarrista Wes Borland que o acompanhasse a cantar, percebeu que Márcio lhe dizia que não, que não tocava guitarra. “Então parece que vais ter de cantar comigo”, conclui Durst antes de dar início ao bombástico tema.

Esta quinta-feira, já recuperado do concerto, Márcio Gomes recorreu às redes sociais para revelar que realizou “o sonho de uma vida”. “Ainda não estou em mim, mas esta será uma noite que nunca irei esquecer”, escreveu.

“Obrigado a todos pelas palavras, obrigado a todas as felicitações que recebi. Limp Bizkit sempre foi uma banda que fez parte da minha pré-adolescência e ontem à noite atuar com eles e cantar uma música inteira com o Fred Durst foi o momento alto da minha vida. Obrigado. The guy from the airport”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT