Música

Tony Carreira é a nova confirmação do Festival da Comida Continente

O evento conta com vários restaurantes, momentos gastronómicos e concertos. O cantor é o mais recente nome a juntar-se ao cartaz.
Sobe ao palco a 9 de julho.

Tony Carreira vai atuar na quarta edição do Festival da Comida Continente, juntando-se a outros artistas como Daniela Mercury, Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Pedro Abrunhosa e ao filho David Carreira. A atuação está marcada para o dia 9 de julho, pelas 21 horas.

O festival decorrerá no Parque da Cidade do Porto, nos dias 9 e 10 de julho. O enorme recinto tem 200.000 metros quadrados e é o evento perfeito para os amantes de comida, que poderão participar em experiências gastronómicas como showcookings, workshops e degustações.

Além disso, estarão em contacto próximo com marcas portuguesas e chefs conceituados, como António Loureiro, Chakall, Cris Mota, Hélio Loureiro, Justa Nobre, Manuel Almeida e Rui Paula, que farão da comida um verdadeiro espetáculo, com a preparação de iguarias que podem ser degustadas por 4,5€. Durante o festival pode contar com várias provas de vinhos, churrascos, uma roda gigante e um espaço infantil para os miúdos.

No recinto irá encontrar restaurantes com especialidades para todos os gostos. Os fãs de carne têm a zona Da Grelha, um conceito que serve diferentes cortes. Também há opções para os vegetarianos, na zona Cozinha de Rua.

O evento receberá ainda YouTubers no espaço Cozinh’Arte, uma atração moderada por Beatriz Gosta, que juntará estes criadores de conteúdo a chefs profissionais.

As entradas neste mega evento são gratuitas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT