Música

Tony Carreira reage pela primeira vez à morte da filha Sara

O cantor publicou uma mensagem nas redes sociais: "Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro. E morri".
Tony fala pela primeira vez

“Foram tantas vezes que eu disse à Sara: se um dia te acontecer alguma coisa eu morro. E morri”, escreveu Tony Carreira numa mensagem publicada esta segunda-feira, 21 de dezembro, na sua página de Instagram. É a primeira reação pública do cantor à morte da filha a 5 de dezembro, num acidente de viação.

Na mensagem, o artista fez questão de agradecer a todos os que não só deixaram as suas mensagens de condolências mas também os que “amaram” a filha “durante o pouco tempo que viveu”. Entre elogios a Sara Carreira, o pai deixou também uma nota final, onde implorou à comunicação social que “respeite o luto” da família.

“Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, assinalou.

A mensagem surge na sequência do anúncio de cancelamento de um concerto que deveria ter acontecido no passado fim de semana, embora Tony Carreira tenha já agendado novos espetáculos para 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT